fbpx

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Condições Gerais

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Loja Conceito Florais Thérapi, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado.

Irregularidade no Recebimento

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

Por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em https://lojafloral.com.br/ ou pelo e-mail contato@lojafloral.com.br

ADD NÚMERO DE TELEFONE

Após o contato, aguarde nosso retorno que lhe informaremos todo procedimento a ser seguido para que a devolução ocorra sem nenhum tipo de contrariedade. 

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

Toda solicitação de troca ou devolução, de produtos vendidos e entregues pela própria Loja Conceito Florais Thérapi, devem ser efetivadas em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Para efetuar a devolução de produtos adquiridos no site da Loja Conceito Florais Thérapi, basta entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em https://lojafloral.com.br/ ou pelo e-mail contato@lojafloral.com.br

ADD NÚMERO DE TELEFONE

Após o contato, aguarde nosso retorno que lhe informaremos todo procedimento a ser seguido para que a devolução ocorra sem nenhum tipo de contrariedade. 

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Saraiva junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Toda solicitação de troca ou devolução, de produtos vendidos e entregues pela própria Loja Conceito Florais Thérapi, devem ser efetivadas em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

 

FALE CONOSCO

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Troca ou Devolução, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo os seus dados pessoais, poderá fazê-lo:

Por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em https://lojafloral.com.br/ ou pelo e-mail do Encarregado de Dados: contato@lojafloral.com.br

Recomendamos que verifiquem a versão atualizada desta Política sempre que navegarem em qualquer das nossas lojas virtuais, aplicativos das marcas da Loja Conceito Florais Thérapi.

Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas.
Contem conosco para mantê-los informados!

O que você procura?
Deixa a nós te ajudar!